Para meninas vaidosas

Têm dificuldades em arranjar pulseiras de madeira para forrar de tecido? Há uma solução simples, e amiga do ambiente🙂

rolos.jpg

Rolos de fita cola. Basta um rolo, um pouco de manta acrilica, uma tira de tecido, e um pouco de cola. E temos uma pulseira.

Pôe-se um pouco de cola (ou fita cola dupla) no rolo, e coloca-se a manta acrílica à volta (se fôr em placas é mais simples).

rolos-2.jpg

Depois basta enrolar a tira de tecido (a minha tinha aproximadamente 5x120cm), colando no início e no fim.
E está pronta a pulseira.

Versão larga.
rolos-5.jpg

Versão estreita.

rolos-6.jpg

Boa Páscoa!🙂

16 thoughts on “Para meninas vaidosas

  1. Verônica

    Que idéia bacana! eu sempre jogava fora esse papelão, mas agora tentarei fazer isso!
    Acho que farei com meus aluninhos, pois osu professora, e eles podem fazer com vários tecidos, né? :>

    Abraço fraterno,
    Verônica

    Responder
  2. mariza valério costa

    ola!
    adorei esta idéia,vou tentar fazer porque na escola muitas pessoas joga fora este materiial,e tive tambem uma idéia este material serve para confecionar para porta jóia,borracha,palito e outras coisas adorei bjs.

    Responder
  3. Claudia Pires

    Q idéia maravilhosa…em pensar q eu jogo fora esses rolos, e ainda por cima, na empresa em q eu trabalho, eles jogam fora pelo menos umas 10 por dia………( confecçao ) qdo eu voltar do meu auxilio doença, vou pedir p os meninos da fábrica guardadrem p mim…
    Show e mil parabéns p vc!
    Claudinha – Londrina PR

    Responder
  4. monicamodas.Com

    I simply could not leave your site prior to suggesting that I actually enjoyed the standard information an individual provide for your guests?
    Is going to be back incessantly to check out new posts

    Responder

Deixe uma Resposta

